Você conhece os 05 passos que fazem parte do Atendimento Técnico e Gerencial do Senar-ES (ATeG)?

Você conhece os 05 passos que fazem parte do Atendimento Técnico e Gerencial do Senar-ES (ATeG)?

Vem que eu vou te contar um pouco sobre isso!



Passo 1: Diagnóstico Produtivo Individualizado


O primeiro passo para o sucesso no campo é conhecer sua realidade. Com o Diagnóstico Produtivo Individualizado, avaliamos sua propriedade de forma personalizada para identificar oportunidades de melhoria. Vamos juntos traçar o caminho para o seu crescimento!



Passo 2: Planejamento Estratégico


Sem um plano, é difícil alcançar metas. Nosso próximo passo é criar um Planejamento Estratégico sólido, alinhado com seus objetivos. Com estratégia, você estará mais preparado para enfrentar desafios e alcançar o sucesso.



Passo 3: Adequação Tecnológica


A tecnologia pode impulsionar sua produção. Vamos trabalhar juntos para implementar soluções tecnológicas que otimizem seu processo produtivo, aumentando a eficiência e a qualidade.



Passo 4: Capacitação Profissional Complementar


Conhecimento é poder! Oferecemos capacitação profissional complementar para você e sua equipe. Estar atualizado com as melhores práticas e inovações é fundamental para o sucesso.



Passo 5: Avaliação Sistemática de Resultados


O sucesso é medido pelos resultados. Continuaremos trabalhando lado a lado, monitorando e avaliando os resultados obtidos. Assim, podemos fazer ajustes e garantir que você alcance seus objetivos no campo.


O que é ATeG?
O Programa de Assistência Técnica e Gerencial (ATeG) do SENAR, além de assistir o produtor, proporciona a adequação ambiental da propriedade e a regularização dos aspectos legais exigidos ao estabelecimento rural. O modelo de atendimento do programa consiste em uma visita mensal de 4 horas em cada propriedade, de forma individualizada. O produtor recebe esse atendimento de forma gratuita por um período de 2 anos e quatro meses.

Como Participar?
Entrar em contato com Senar-AR/ES: (27) 3185-9218 ou procurar o Sindicato Rural do seu município.

Compartilhe nas Mídias Sociais