Senar divulga lista preliminar de aprovados para cursos técnicos

O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar) disponibilizou na quarta (10) a lista preliminar dos candidatos aprovados no processo seletivo dos cursos técnicos gratuitos em Agronegócio e Fruticultura.


A relação pode ser acessada no link http://etec.senar.org.br/ .Os recursos serão aceitos apenas na quinta (11), das 9h às 20h, no mesmo endereço.


De acordo com o edital, a lista final dos aprovados será disponibilizada no dia 16 de março. Após o resultado, os aprovados deverão efetivar a matrícula nas secretarias dos polos de ensino entre os dias 18 e 22 de março.


Nesse processo seletivo, o Senar disponibilizou 2.715 vagas disponíveis para as duas formações técnicas. Desse total, 1.765 são para o curso técnico em agronegócio,  oferecido desde 2015 pela instituição e que já formou mais de 5.200 técnicos em todo o Brasil.


As outras 950 vagas são destinadas à primeira turma a distância do curso técnico em Fruticultura, voltado para técnicas de planejamento, execução e controle dos processos produtivos da atividade.

Fonte: CNA Brasil

Compartilhe nas Mídias Sociais