Sebrae/ES promove Seminário sobre Sucessão Rural Familiar no ES

O desejo de muitos empreendedores é que os filhos assumam as responsabilidades do negócio da família e deem continuidade a todo o trabalho já realizado, mas nem sempre esta é uma tarefa fácil.


O seminário de Sucessão Rural Familiar, promovido pelo Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Espírito Santo (Sebrae/ES), com apoio do Incaper, vai trazer questões que envolvem a passagem do comando dos negócios para os herdeiros. O evento será gratuito, no próximo dia 02 de setembro,  às 8h30 e está com inscrições abertas pela Loja Sebrae/ES (https://es.lojavirtualsebrae.com.br/loja/evento/332178296-seminario-online-sucessao-rural-familiar).


“No meio rural, a sucessão familiar é algo que exige comprometimento e preparação de quem vai assumir os negócios, além de confiança dos gestores para passar o comando. Por isso, trouxemos esse assunto para o debate, como forma de orientar o produtor rural e seus herdeiros para uma continuidade dos trabalhos de maneira positiva”, explica o gerente regional do Sebrae/ES, Ivair Segheto.


No primeiro momento, o economista e diretor da Sociedade Rural Brasileira, Francisco Vila, vai ministrar a palestra “Sucessão Rural – Como assegurar a Continuação do seu Negócio Familiar”. Na oportunidade, também será apresentado um case de sucesso.


O seminário é voltado para produtores rurais de todos os segmentos do agronegócio. Os inscritos que não tiverem acesso à internet, vão poder entrar em contato com as Agências do Sebrae/ES de Guarapari, Cachoeiro de Itapemirim, Venda Nova do Imigrante e Guaçuí, ou Escritório do Incaper mais próximo, para serem direcionados aos espaços de transmissão do evento.

Fonte: Comunicação Sebrae-ES

Compartilhe nas Mídias Sociais