Sebrae-ES oferta consultorias online e gratuitas para agroindústrias

O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae-ES), durante esta pandemia do novo coronavírus, intensificou a oferta de consultorias gratuitas de forma digital para os empreendedores, produtores rurais e microempreendedores individuais. O prazo de inscrição vai até a próxima terça-feira, dia 30/06, e devem ser realizadas neste endereço: https://conteudo.es.sebrae.com.br/consultorias-online_home1 ou pelo número (27) 3041-5500.


Especificamente para o setor produtivo rural, o Sebrae-ES conta com as seguintes consultorias: diagnóstico de segurança para alimentos; adequação de agroindústrias aos serviços de inspeção de produtos de origem animal ou vegetal; rotulagem de alimentos e Informação nutricional; todas oferecidas a baixo custo. Já a consultoria de identidade visual é gratuita.


A lista de consultorias para os mais diversos setores é vasta: comunicação visual; consultoria em gestão rural; criação de web site; técnicas de vendas; gestão de marca; criação para redes sociais; plano de negócios e diversos outros.


Para a gerente do Sebrae-ES em Linhares e Colatina, Carla Bortolozo, não faltam opções para os mais diversos empreendedores. “A gama de cursos é alta e as inscrições são gratuitas. Não há porque ficar de fora”, disse. 

Fonte: Revista Procampo 

Compartilhe nas Mídias Sociais