Safrinha traz especial sobre o Agrinho Capixaba

O episódio 4 da revista em quadrinhos “Safrinha” traz como pauta o “Agrinho” no Espírito Santo. Considerado o maior programa de responsabilidade social do Sistema Faes/Senar-ES, é promovido há 16 anos no Estado em parceria com os sindicatos rurais e as secretarias municipais de Educação.


O objetivo é conscientizar crianças, professores, familiares e comunidade sobre importantes questões que envolvem toda a sociedade. Em 2019, o Agrinho envolveu 78 mil estudantes e mais de 4.000 professores e pedagogos em 54 municípios. Este ano, não foi possível a realização das atividades devido à pandemia.


Ao longo de 15 anos de sua implantação no Espírito Santo, o Agrinho já contou com a participação de mais de 860 mil estudantes e mais de 50 mil educadores capixabas, tendo como lema “Saber e Atuar para melhorar o Mundo".


A “Safrinha” nº4 traz essa história ilustrada e mais uma vez contada pelos profissionais da redação mais antenada do agro capixaba. A novidade é que, graças à parceria com o sistema Faes/Senar-ES, o episódio especial terá versão impressa, a ser distribuída entre as escolas. 


Link do episódio: https://www.safraes.com.br/safrinha

Fonte: Safra ES

Compartilhe nas Mídias Sociais