Produtores de Rio Novo do Sul receberão seminário sobre emissão de notas fiscais eletrônicas
Na última quinta-feira (09), foram retomadas as visitas do Sistema Faes / Senar-ES / Sindicatos aos municípios do Estado. A primeira cidade neste novo circuito foi Rio Novo do Sul, em que foi apresentado o trabalho realizado pelas entidades e também foi possível conhecer as demandas locais.

O presidente da Federação da Agricultura e Pecuária do Espírito Santo (Faes), Júlio Rocha, foi recebido no município pelo prefeito Jocenei Castelari, o vereador e técnico Agrícola, Marcus Vinicius, o secretário Municipal de Agricultura e Desenvolvimento Rural, Gustavo Lourencini, a coordenadora do CRAS, Pamela Koppe, a secretária Municipal de Assistência Social, Cristiane Almeida Costa, o representante do Sindicato Rural local, Silvano Castelari e o produtor rural, Geraldo Alves.

Dentre os assuntos debatidos no encontro, o destaque foi sobre a futura oferta de seminário para entendimento da emissão de notas fiscais eletrônicas.

“Tivemos ótima recepção pelo prefeito do município de Rio Novo do Sul e os encaminhamentos foram bem positivos. Alinhamos de oferecer seminários para a formação dos produtores sobre a emissão de notas fiscais eletrônicas para os produtos agropecuários. Isso é fundamental para que o produtor tenha mais segurança e agilidade ao vender sua produção e o município também ganha mais renda para se desenvolver”, disse o presidente da Faes, Júlio Rocha.

Próximas visitas

Dia 27/09 - sexta-feira
10h00 - Itaguaçu

Fonte: Iá Comunicação/Faes

Compartilhe nas Mídias Sociais