Novo edital com 7.000 mudas de frutas para ampliar polo de Linhares
O Programa Municipal de Fruticultura de Linhares lança um novo edital para a distribuição de 6.725 mudas das seguintes frutas: açaí, limão, laranja e abacate. Os produtores interessados devem efetuar sua inscrição na Secretaria Municipal de Agricultura de Linhares, localizada na Av. Augusto Calmon ,1675, Centro, das 8h às 11h e das 13h às 16h. O prazo para adesão ao edital começa hoje, dia 18 de julho, e segue até o dia 19 de agosto.

Quantidade de mudas
Ao todo serão distribuídas 6.725 mudas, sendo: 1,4 mil mudas de açaí; 2.750 mudas de limão; 1.650 mudas de laranja, e outras 925 mudas de abacate. Cada produtor receberá a quantidade de mudas para formação de no mínimo 0,5 hectare e no máximo um hectare das frutas.

Documentos necessários
É obrigatório no ato da inscrição a apresentação da cópia dos seguintes documentos: a) Cadastro de Pessoa Física – CPF, se pessoa física; Carteira de Identidade – CI (RG), se pessoa física; Comprovante de endereço; Escritura pública da propriedade rural na qual pretende plantar as mudas, ou outro documento apto a demonstrar que o interessado é legítimo possuidor da propriedade na qual serão plantadas as mudas; Declaração preenchida pelo produtor que indique a quantidade de mudas que a propriedade comporta conforme edital.

Fonte: Conexão Safra

Compartilhe nas Mídias Sociais