Gravação do 9º Simpósio do Produtor de Conilon já está disponível

Já é possível acessar todas as palestras do 9º Simpósio do Produtor de Conilon, CLIQUE AQUI e assista. O evento na íntegra está no YouTube.


O Simpósio mobiliza a comunidade acadêmico-científica (professores, pesquisadores e estudantes), agricultores, cafeicultores, engenheiros agrônomos, técnicos do segmento, empresas e demais atores no setor cafeeiro.


Entre os palestrantes está o superintendente técnico da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA), Bruno Lucchi, falando sobre os “Desafios do Agro brasileiro”. A CNA e a Federação da Agricultura e Pecuária do Espírito Santo (Faes) apoiaram o evento.


Também foi criado um livro alusivo ao 9º Simpósio do Produtor de Conilon, com edição virtual disponível para leitura, CLIQUE AQUI. A publicação foi escrita em capítulos pelos palestrantes e outros convidados do evento e trata-se de material atualizado, prático e aplicável para cafeicultores, além de técnicos e estudantes da área.


O 9º Simpósio do Produtor de Conilon é realizado pela Universidade Federal do Espírito Santo e pela Projagro, com apoio de diversos parceiros do agronegócio.


Serviço:


9º Simpósio do Produtor de Conilon


Palestras: https://cafeconilon.com/simposio/palestras/


Evento na íntegra: https://www.youtube.com/playlist?list=PLIRHKC4-OZ805KKMgWeS6St2uzlQC4F-W  


Livro: https://cafeconilon.com/wp-content/uploads/2020/09/9.-LIVRO-Simp%C3%B3sio-2019.-Digital.pdf



Fonte: Iá Comunicação

Compartilhe nas Mídias Sociais