Faes, Senar-ES e Sindicato Rural apresentaram para a administração municipal de Guaçuí projetos voltados aos produtores rurais

O prefeito Marcos Luiz Jauhar, de Guaçuí, recebeu em seu gabinete a visita do presidente da Federação da Agricultura e Pecuária do Espírito Santo (Faes), Júlio Rocha, do coordenador técnico do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural do Espírito Santo (Senar-ES), Fabrício Gobbo, e do secretário do Sindicato Rural de Guaçuí, Antônio Luiz Thomé, na última quarta-feira (17).


A secretária de Agricultura, Christiany Fitaroni, e a presidente da Câmara Municipal, Maria Lúcia das Dores, também participaram da reunião.

Na oportunidade foi apresentado ao executivo municipal o Sistema Faes / Senar-ES / Sindicato Rural. Os três juntos oferecem os programas ATeG, que disponibiliza Assistência Técnica e Gerencial gratuita aos produtores de Guaçuí, Dores do Rio Preto e Divino de São Lourenço, além de proporcionar inúmeros cursos de capacitação técnica demandados pelos produtores rurais.

Durante a reunião também foi tratado sobre o Programa da Saúde do Homem e da Mulher do campo, e da capacitação de patroleiros municipais com o curso de "Adequação de estradas vicinais e construção de caixas secas".


 

Compartilhe nas Mídias Sociais