Estande valoriza o produtor rural na Feira Sabores da Terra

A Federação da Agricultura e Pecuária do Espírito Santo (Faes), o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural do Estado (Senar-ES) e os Sindicatos Rurais já são presença confirmada na Feira Sabores da Terra 2020, que acontece de 26 a 29 de novembro, na Praça do Papa, em Vitória (ES). O estande do Sistema vai valorizar o produtor rural mostrando a diversidade de produtos do agronegócio capixaba, como frutas, legumes, verduras, grãos, flores e peças de artesanato.


“Queremos mostrar à cidade o quanto o produtor trabalha para alimentar o mundo e que precisamos valorizar as famílias rurais, adquirindo seus produtos”, explica a superintendente do Senar-ES, Letícia Simões.


Será possível conhecer a história de produtores capixabas que são caso de sucesso com a produção de café, hortaliças, frutas e cacau.


No estande, o público vai ter acesso aos serviços oferecidos pela Faes, o Senar-ES e os Sindicatos Rurais no Espírito Santo, como a defesa dos pleitos da categoria em âmbito municipal, estadual e federal, os treinamentos de formação profissional, promoção social, a Assistência Técnica e Gerencial e o Curso Técnico em Agronegócio.

Fonte: Comunicação SENAR-ES

Compartilhe nas Mídias Sociais