Encerramento Agrinho 2023

A contagem regressiva chegou ao fim! Amanhã, 21, é o grande dia do encerramento do Programa Agrinho. Uma jornada de conhecimento, empreendedorismo, cooperativismo e sustentabilidade fez parte durante todo ano das nossas comunidades rurais. E amanhã, promete reunir mais de 2 mil pessoas no Sesc de Praia Formosa, em Aracruz. 


O encerramento do programa será marcado por uma variedade de espetáculos e atividades que refletem a diversidade e a riqueza cultural do meio rural. Entre as atrações planejadas, estão espetáculos de luzes, momentos de lazer, recreação infantil, alimentação e premiações que reconhecem o esforço e a dedicação dos educadores e alunos envolvidos. 


A finalização de mais um ano do Agrinho é um momento muito especial para os envolvidos. Além disso, os participantes podem esperar por uma atmosfera festiva e educativa, onde o aprendizado se mistura com muita diversão!




Realização e Patrocinadores




O Programa Agrinho é promovido pelo Serviço Nacional de Aprendizado Rural do Espírito Santo (Senar-ES) em parceria com a Federação da Agricultura e Pecuária do Espírito Santo (FAES), Secretarias Municipais de Educação e Sindicatos Rurais. 


Neste ano, o Agrinho foi patrocinado pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), Companhia Espírito Santense de Saneamento (Cesan), Sistema OCB/ES, Suzano e o Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil (Sicoob).

Compartilhe nas Mídias Sociais