Concurso Programa Agrinho 2024: Regulamento Disponível

O Agrinho é um programa de responsabilidade social do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar-ES) em parceria com a Federação da Agricultura e Pecuária do Espírito Santo (FAES), as secretarias municipais de educação e os Sindicatos Rurais Patronais, atuando em todo o Estado do Espírito Santo. Seu objetivo é contribuir com a formação das novas gerações, desenvolvendo ações educativas para despertar e desenvolver a consciência de cidadania.


O Concurso Programa Agrinho é uma oportunidade única para alunos e educadores demonstrarem criatividade, habilidades e conhecimento sobre temas relacionados à agricultura, sustentabilidade e meio ambiente. Com o intuito de promover a educação ambiental de forma lúdica e engajadora, o concurso abrange uma variedade de categorias, incluindo redação, desenho, projeto coletivo e outras modalidades, adaptadas para diferentes faixas etárias e níveis educacionais.


O regulamento do Concurso Programa Agrinho 2024 está disponível, e traz aos participantes acesso às diretrizes claras sobre os temas, critérios de avaliação, prazos e procedimentos para inscrição e submissão de trabalhos.


"Estamos ansiosos para ver o talento e a criatividade dos participantes deste ano, enquanto juntos promovemos a educação, a sustentabilidade e o cuidado com o nosso planeta" disse a Analista Técnica do SENAR-AR/ES responsável pelo Programa Agrinho, Thais Tonani.


Acesse agora mesmo o regulamento completo em nosso site e prepare-se para essa emocionante jornada de aprendizado e transformação!


Regulamento Concurso Programa Agrinho 2024

Fonte: Assessoria de comunicação Senar-AR/ES

Compartilhe nas Mídias Sociais