Aplicativo Nota Fiscal Fácil será apresentado para produtores rurais nesta segunda-feira (11/04)

O Sistema Faes / Senar-ES por meio de um convênio com a Sefaz/ES, tem realizado um trabalho junto às prefeituras do Espírito Santo, com seminários para as lideranças do agro locais, onde são orientados sobre os benefícios que a emissão de notas fiscais trazem para os produtores rurais e também para os municípios.  


E sobre nota fiscal, acontece nesta segunda-feira (11/04), um evento tira-dúvidas online, via Zoom, às 15h, para que produtores rurais e Cooperativas do Ramo Agropecuário conheçam detalhes do aplicativo Nota Fiscal Fácil (NFF), da Secretaria da Fazenda do Espírito Santo (Sefaz/ES), que permite a emissão de nota fiscal em tempo real. CLIQUE AQUI E ACOMPANHE!


Realizado em parceria com a OCB/ES, o encontro terá o palestrante Bruno Aguiar, auditor fiscal da Receita Estadual do Espírito Santo, que debaterá a importância e os benefícios da nova ferramenta para o processo de emissão de notas fiscais, além de apresentar as principais funcionalidades do aplicativo e detalhes acerca de seu período de teste.  


"Essas inovações são todas muito bem-vindas e necessárias, tendo em vista a dificuldade de aceitação da emissão de nota fiscal, por parte dos produtores rurais", destaca o presidente da FAES, Júlio Rocha.  


Os produtores rurais credenciados para emitir NF-e, já estão habilitados para utilizar o aplicativo, que está disponível para download tanto em dispositivos Android quanto iOS. Para os produtores que ainda não se credenciaram, dúvidas serão esclarecidas no encontro online. 


 
Palestra aplicativo Nota Fiscal Fácil
Dia: 11/04, segunda-feira
Hora: 15h
Via Zoom: https://us06web.zoom.us/meeting/register/tZMucuChrjsiGNMGTLWvwUB-GPW1iIuiq_Pv 



Fonte: Comunicação FAES/Iá Comunicação

Compartilhe nas Mídias Sociais