SENAR ESPÍRITO SANTO ATENDE PRODUTORES PELA INTERNET E POR TELEFONE
Os técnicos de campo do Programa de Assistência Técnica e Gerencial (AteG) do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural do Espírito Santo (Senar-ES) iniciaram os atendimentos aos produtores rurais pela internet e por telefone. Através de aplicativos de mensagens, telefonemas e e-mail eles tiram dúvidas sobre a gestão das propriedades rurais e as técnicas mais adequadas para o manejo da produção.

Os produtores que já participam do programa podem entrar em contato com seus técnicos de campo para agendar os atendimentos. As visitas presenciais estão suspensas até que a situação de saúde no Espírito Santo se normalize, para evitar a contaminação por coronavírus.

"Não podemos deixar o produtor desassistido, principalmente neste momento. Através dos atendimentos virtuais estimulamos que ele participe dos treinamentos online que o Senar disponibiliza e mantenha o gerenciamento de suas atividades dentro de sua propriedade, permitindo uma tomada de decisão mais assertiva", explica a superintendente do Senar, Letícia Toniato Simões.

Com a nova modalidade de atendimento, o produtor não interrompe os resultados e ganhos já obtidos com a metodologia ATeG e continua aprimorando a gestão e a produtividade na sua propriedade, obtendo renda.

Fonte: Comunicação SENAR-ES
Foto: Wenderson Araujo/CNA

Compartilhe nas Mídias Sociais

Fale Conosco
faes@faes.org.br
+55 (27) 3185-9227
Av. Nossa Senhora da Penha, 1495
Torre A, 10º Andar - CEP: 29056-243
Santa Lúcia, Vitória - ES